3 Looks, 3 cabelos, 3 situações!

by 09:57 0 comentários
Sabe, em algumas ocasiões me deparo com algumas pessoas que vem sempre com o mesmo discurso: "queria que meu cabelo fosse igual ao seu", "pena que eu não combino com cabelo crespo", "meu cabelo nunca vai voltar a ser como era"...  e etc. É meio óbvio mas vale a pena refletir, você sempre vai combinar com o cabelo que nasceu!!!
Por isso decidi mostrar três looks que usei em situações diferentes e o que fiz nos cachos no dia.
Este primeiro eu usei na última sexta feira, dia 22/05, pra ir comemorar meu aniversário com os amigos. Como era a noite e estava frio, escolhi uma blusa de manga longa preta com uma legging também preta, nos pés uma bota de camurça com salto e cano longo, pra finalizar coloquei este casaco vermelho de lã, um lenço de caveiras e um colar dourado.
Nos cabelos resolvi não colocar nada! Soltei, armei e fui. Temos que concordar que nos dias de frio, o black ajuda muito a dar aquela esquentadinha!


O segundo look foi no domingo, dia 24/05, pra ir a 1° Love Turban BH. Neste dia o frio tinha passado um pouco então dessa vez abaixei a altura da bota e joguei uma camisa por cima do monocromático, coloquei um colar de franjas e como era o dia ideal pra usar turbante, escolhi este que é o meu favorito (e já vem pronto), prendi o cabelo mais na lateral e pronto!
O terceiro e último look foi na segunda, dia 25/05, pra ir trabalhar. Pra quem não sabe sou professora, então geralmente vou mais descontraída. Sapatilhas e essa camisa da CeA (ganhei de aniversario da minha cunhada Drica), com estampa do Mickey foram as escolhidas, e mais uma vez o turbante (que dessa vez foi o escolhido porque no dia eu estava num bad hair day).

E aí, ajudou um pouquinho?!
Beijos e até a próxima!!


Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.