Dica de unhas- Compras de esmaltes da IMPALA

by 09:44 0 comentários
Dentre os cuidados que tenho comigo mesma, um deles é sempre estar  com as unhas "decentes". Eu adoro fazer as unhas, e quando digo fazer quer dizer que sou eu mesma que faço porque pra ser sincera, depois de tantos anos indo a salões pra esticar, esquentar, torturar o cabelo, criei meio que uma resistência de pessoas "mexendo" em mim. Neura? Sim, pode ser, mas não muda o fato que eu amo fazer tudo em casa.
Então, aproveitando isso tudo, venho trazer pra vocês algumas dicas de unhas.
Eu sou viciada em esmaltes, e detalhe, nos mais extravagantes possíveis, e foi por isso que quando vi a promoção das Lojas Americanas vendendo esmaltes da Impala e da Risque por R$1,99 eu não resisti.
Os escolhidos da vez foram esses, um da coleção Meus Segredos com o nome de Ninguém Sabe, com textura cremosa e outro da coleção Clube Fashion, chamado Tendência Top, este com textura metalizada.
Como eu sou a louca dos esmaltes, sempre faço alguma firula nas unhas, seja alguma Nail Art ou seja apenas a famosa "filha única", que neste caso foi a escolhida.
Quando a cobertura: o Tendência Top, que é esse lindo verde água metalizado até me surpreendeu pois este tipo de esmalte por vezes necessita de várias camadas pra ficar com um aspecto legal, já o Ninguém Sabe, tem uma cor incrível(que me aparenta ser um rosa fechado com fundo lilás), deixou um pouco a desejar, precisei passar três camadas pra ficar com uma boa cobertura, pra mim um esmalte bom com duas camadas já fica perfeito, mas como a cor é linda, a gente releva.
No momento estou  na onda da Unha Stilleto, que tem um formato mais pontiagudo, o único problema deste estilo é que se você afinar muito a ponta e for uma "graciosa" dona de casa como eu, a ponta lasca ou quebra, que foi o que aconteceu  fazendo com eu tivesse que diminuir o tamanho de todas.


Bom, está aí mais uma dica. Alguém tem alguma sugestão de cores legais (extravagantes) pra eu usar?!
Beijos e até a próxima!

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.