Produtos que uso para lavar o black liberados para LOW POO!

by 11:33 0 comentários
Bom dia gente! Hoje trouxe para vocês algumas opções de produtos para lavar os cabelos liberados para a técnica Low Poo.
Pratico essa técnica a um tempo (2 anos) e as vezes encontrar bons produtos liberados não é tão fácil.
Quer saber um pouco mais sobre eles? Assista ao vídeo!

Mais algumas informações:


O shampoo da Phytoervas dispensa comentários, ele limpa e não resseca nem um pouco os fios! Além do melhor, não desbota muito meu cabelo. Gosto do de Jaborandi porque meu cabelo adora tudo dessa planta!


Quando era pequena usava direto os produtos da Colorama, hoje eu voltei a usar apenas o condicionador que é ótimo pro CoWash, ele limpa muito bem a raiz e os fios, e o tamanho da embalagem ajuda muito!
                                                                    imagem do Google


O Banho de Gelo da Haskell é um excelente anti resíduos, antes dela eu uso o bicarbonato de sódio para esfregar a raiz e limpar os fios, depois a aplico e desembaraço, a sensação de limpeza é enorme, fora a refrescância!


O condicionador Frescor Vitaminado de Melão e Menta é ótimo, tenho gostado muito dos condicionadores liberados da Garnier, o aroma é incrível e eles mantém a hidratação, além de eu conseguir desembaraçar muito bem os cachos com ele!

O único não liberado é o shampoo matizador de tons vermelhos da Haskell, mas como eu só o uso uma vez por mês quando vou tonalizar, não vejo problemas. Ele não resseca em nada os fios e prepara o cabelo para receber o tonalizante. Foi o único shampoo com essa proposta que eu encontrei.

Bom, então é isso, meus produtos liberados para a lavagem dos fios!
Espero que que tenha ajudado, beijos e até o próximo!

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.