Mudanças 2016: sidecut em cabelo crespo!

by 19:05 0 comentários
Boa noite pessoas bonitas.

O post de hoje é para falar da primeira mudança capilar de 2016.
Acredito que vocês se lembram daquele papo furado que cabelo crespo  não pode isso, não aquilo...desculpa meu bem, mas o meu pode!!!

Muitas pessoas podem falar :"você é doida", "mas demora para crescer", "estava mais bonito antes", e muitos outros comentários que pra mim não fazem a menor diferença, o que importa pra mim é eu me sentir bem e ser livre para fazer o que eu quiser no meu cabelo.

Não é muito comum vermos crespas com sidecut, eu mesma procurei muito e sinceramente encontrei uma ou duas, mas, porque não ousar?! Porque esse medo de ter o cabelo que você deseja?


Fiz o sidecut porque sempre tive muita vontade de experimentar o visual, também porque esse mês faço 3 anos de cabelo natural e nunca me senti mais satisfeita comigo mesma,  tirar um pedaço dele me faz sentir que eu estou no controle da minha auto estima, eu não preciso do meu cabelo pra me sentir melhor.

Bom, chega de falação e bora ver o vídeo de todo o procedimento:



Fiz o processo na barbearia Black Style, aqui em BH, queria ir em um local especializado no mundo afro, que conhecesse meu tipo de cabelo e soubesse como fazer, e saiu melhor que a encomenda!

O artista responsável foi o Sebá Castilho!







Para quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho do Sebá e sobre a Black Style:

É isso!
Um beijo e até a próxima!!

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.