3 anos natural! Minha evolução.

by 09:03 0 comentários
Bom dia!

A 3 anos atrás quando decidi cortar meu cabelo, eu não imaginava que acabaria criando um blog  e um canal para explicar às outras pessoas como cuido dos meus cachos.
Eu passei 18 anos da minha vida aplicando químicas nos meus cabelos, sofrendo de queimaduras tanto no couro cabeludo quando nas orelhas (devido ao calor do secador), passei anos tentando me encaixar em padrão de beleza que exclui a minha beleza natural, e mesmo fazendo de tudo para me encaixar vem o fato  que: eu nunca me achei bonita, mesmo tendo os cabelos liso, mesmo sendo bem magra, eu nunca me achei bonita, e quando você não se acha bonita ninguém vai achar!

Eu precisei quase ficar careca para me aceitar.

Então eu passei disso: 


Para isso:




Eu não tive escolha na hora de voltar aos cachos, ou eu voltava ou ficaria sem cabelo algum, mas  ficar sem escolha foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu me vi como sou, eu me reconheci, eu vi beleza em mim.

Eu me aceitei c não como a sociedade quer que eu seja, me libertei tanto nas questões estéticas quando na dos pensamentos, eu abri meus olhos para a minha negritude e para o meu papel na sociedade, eu me tornei uma educadora melhor, uma namorada melhor, uma filha melhor, um ser humano melhor.

Bom, vamos ver essa evolução por completo? 
Vem ver o vídeo:

Se tem uma coisa que nunca irei me arrepender na vida é de ter me aceitado, e eu passo por cima de qualquer padrão para isso!

Um beijo e até a próxima!

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.