Mundo alternativo: Pais Conservadores

by 13:05 0 comentários




 Boa tarde!!!

O post de hoje é para falar deles, nossos pais, aqueles que fazem de tudo por nós mas as vezes não aceitam nossas escolhas, como lidar?!

No vídeo abaixo falo como convivo com isso:

 Eu sei o quanto pode ser difícil você desejar ser o é e as pessoas te embarreirarem, dá raiva, dá tristeza, mesmo quando é para o nosso bem,  mas o importante é saber se posicionar diante dessa situação, nem sempre bater de frente é a melhor opção, as vezes é até melhor para termos a certeza daquilo que desejamos, assim lutaremos e valorizaremos essa conquista, e é como digo no vídeo, não serão apenas seus pais que vão reclamar, a sociedade no geral te verá com outros olhos, então cabe a você conseguir suportar isso, e com a cabeça erguida!!!

Somos fruto das nossas escolhas, eu escolhi ser professora, esposa, ativista das causas raciais, maquiadora e ALTERNATIVA, e sou muito feliz assim!!!

Não suprima seus sonhos, é você quem vai conviver com a frustração, mas prove que você não é o que podem pensar do seu visual, é nossa função acabar com os preconceitos, não vamos dar razão aos que nos discriminam, vamos provar que somos sim bons filhos, bons pais, bons trabalhadores, boas esposas, bons maridos, somos normais mas não iguais!

Tá dado o recado!!!

É isso, um super beijo e até a próxima!!!

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.