1° Encontro Liblack-se!

by 08:04 0 comentários
Bom dia!!!

No último dia 26/06/16 aconteceu um evento super especial pra mim, o 1° Encontro Liblack-se. Mas por que, depois de tanto encontros este era especial? Porque este foi o primeiro que eu organizei e apresentei!!!
Após participar do ensaio de fotos para o projeto, onde relatei como foi neste post: Liblack-se, o criador e fotógrafo Jonathan Luis me convidou para ajudá-lo com a página no facebook, que só estava crescendo, e eu com muito prazer aceitei!
Logo depois surgiu a ideia do encontro, corremos atrás, suamos a camisa e depois de dois meses de planejamento ele aconteceu na ultima semana de Junho, e foi maravilhoso!

Para quem foi e quer relembrar ou para quem não pode ir e quer saber o que rolou, dá uma olhada no vídeo:


O evento contou com a participação de algumas blogueiras do Clube de Blogueiras Negras de BH, que se dispuseram a contar um pouco sobre suas experiências e deram super dicas para os cuidados com os black's, que eram muitos no dia!!

As blogueiras participantes foram: 
Vivi Olly do blog e canal Blackacheadas
Sheila Mathias do blog e canal Negras do Brasil
Amanda Santos do blog e canal Sem Cereja
Eu mesma!!haha

Além dos convidados Danilo Harlem   e João e Raisla, filhos da nossa querida Cida da Grife Afro NEGA BADU, que vocês já conhecem pois já passou por aqui, eles tem o canal O amor é tudo.

Tivemos também vários depoimentos emocionantes e afroempreeendedores com produtos incríveis, sorteios, além da cobertura do Jornal O TEMPO.

 Foi um dia realmente muito especial, vejam algumas fotos:








O Liblack-se surgiu como forma de empoderamento, surgiu para mostrar que você pode sim ter orgulho das suas raízes e sair com seu black power armado e lindo, e pra mim é um prazer fazer parte disso!!

Se você não conhece a página corra para curtir, todos os dias tem várias novidades por lá: facebook.com/liblackse

Gostaria também de agradecer ao Jonathan e a Yasmin pela orportunidade.
Um super beijo e até a próxima!!
 

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.