Tirei as BOX BRAIDS!

by 15:26 0 comentários
Boa tarde!!

Sim gente, depois de quase 2 meses com elas, resolvi tirar as minhas tranças.
Foi maravilhoso ficar com elas e eu amei o visual, mas a saudade do black e a vontade de cuidar dele só cresciam...então em uma bela noite (madrugada) resolvi tirar, e tirei, vejam no vídeo:


Sim, eu sei que elas estavam lindas e eu sei que dava pra esperar mais um pouco, mas a vontade de ter o black de volta foi maior.

Mas então vamos a pergunta que não quer calar, estragou o cabelo, sim ou não?

NÃO!!!

Quando retiramos as tranças e vamos tratar dos fios perdemos muito cabelo, mas isso é devido ao tempo que os fios que deveriam cair naturalmente (perdemos cerca de 100 fios de cabelo por dia) estavam presos nas tranças, logo é completamente normal perder muito cabelo quando as tiramos, mas você percebe que a perda nem faz diferença no volume e quantidade dos fios, logo eram fios "mortos" mesmo.



Essa foi a quantidade de fios que perdi, deu pra encher uma sacolinha de supermercado inteira! Fez diferença na quantidade de cabelo ou no volume? Nem um pouco!

Meus cabelos que estavam bem fragilizados deram uma leve recuperada, então posso dizer com toda certeza que valeu a experiência e que sim, colocarei novamente.


                              As fotos são com turbante porque minha raiz estava manchada, haha!

Mas enfim, o cabelo cresceu? Sim, bastante!!!algumas partes até mais de 2 dedos!!!

É isso, em breve tem a atualização do estado atual do meu cabelo e a nova mudança (sim, já).
Um beijo e até a próxima!!

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.