Velha, eu?!

by 17:13 0 comentários
Volteeeeeei!!


Finalmente de volta depois de um tempo de "férias", sim, estou reformulando o blog, o canal, então vem muitas novidades por aí!!E hoje, voltando a postar no canal e no blog, trago um assunto pelo o qual passo com certa frequência: Você não é muito velha pra essas coisas?!

Nó vídeo abaixo falo um pouco sobre isso:


Se vocês soubessem quantas vezes já ouvi essa pergunta...

A questão é, como eu decidi seguir um estilo que é considerado por muitos como "rebelde", "coisa de adolescente", as pessoas acreditam que sou mais nova, então quando descobrem minha idade verdadeira, vem esse tipo de questionamento! A verdade é que quando você é alternativo, vem uma carga de preconceitos muito grandes com o estilo, como eu já disse, te acham rebelde, louco, irresponsável, características associadas a adolescentes, já que nessa fase todo mundo quer "causar" de alguma forma, quer chocar (alguns pelo menos), eu não era assim na minha adolescência, mas eu queria ser e não podia, quando tive liberdade para ser quem eu realmente queria eu me joguei!! Já tem um tempo que sou assim e tenho toda certeza que serei pelo resto da vida, não tenho vontade de ser "normal", quero sim ser toda tatuada, usar meus piercings e não me vejo com minha cor natural de cabelo, eu não quero ser a louca, ou diferentona, eu quero ser quem eu tenho vontade de ser, independentemente da opinião dos outros!!!




Mas Thaís, e quando você ficar velha??
Serei a velhinha mais legal e descolada do mundo, tendo a certeza que fui feliz sendo quem sou, não quem os outros queriam que eu fosse!!!

Fica o recado!!!
Um beijo e até a próxima!!!!

Thaís Angel

Autora

Molas ao Vento.